Cremes para flacidez: Causas da flacidez, melhores ativos e cremes, como aplicar

0
4267

Quando a pele fica flácida é sinal de falta de fibras de sustentação ou de desorganização das mesmas, além da possível falta das proteínas essenciais colágeno e elastina. E essa pele flácida fica mais mole, mais caída, mais frágil e incomoda diretamente na autoestima das pessoas. Mas calma que tratamentos para isso não faltam, e um deles é o uso de cremes para flacidez. Vem saber mais!Cremes para flacidez

Motivos para pele flácida:

  • Envelhecimento, pois com o passar do tempo passamos a produzir menos proteínas que sustentam a pele e dão vigor aos tecidos;
  • Cigarro e bebidas alcóolicas, pois seus efeitos nocivos atacam diretamente a saúde e elasticidade da pele; além disso, fumar demais causa movimentos repetitivos na face e gera marcas de expressão com mais facilidade;
  • Exposição prolongada ao sol, pois os raios ultravioletas possuem efeito negativo sobre o colágeno, podendo ocorrer a quebra dessa proteína na pele;
  • Alterações hormonais, principalmente quando relacionados à obesidade, adolescência ou gravidez;
  • Mudanças bruscas de peso, principalmente quando ocorre o efeito sanfona em razão de engordar e logo depois emagrecer, e vice-versa.

Os melhores ativos de cremes para flacidez

Os melhores cremes para flacidez são aqueles que contém a substância DMAE, ou dimetilaminoetanol. Ele é um importante antioxidantes que atua na membrana plasmática celular, de modo a combater de forma eficaz a flacidez e também melhorando a saúde externa da pele, com resultados imediatos e também duradouros.

Cremes com DMAE ajudam a aumentar a produção de colágeno e, quando absorvidos corretamente, atuam diretamente no músculo sob a pele, aumentando o tônus com efeito tensor, melhorando a aparência. Não possui efeito milagroso e sim progressivo, com efeitos que podem ser vistos claramente após 30 a 60 dias de uso. Outros ativos importantes na produção de colágeno são triac, retinol, cafeína, elastina, silício, tensine, ácido glicólico, kigeline e hialuronidase, além de manteiga de karité.

Como aplicar cremes para flacidez?

Esses cremes não devem ser aplicados no rosto de modo uniforme, e sim respeitando as áreas dos músculos faciais e sempre no sentido de elevação da pele, não de pressão para baixo. Siga as instruções de cada produto descritas nas próprias embalagens e siga as orientações abaixo:

  • Na testa, passe no sentido para cima partindo do centro da área;
  • No nariz, sempre da pontinha para cima, rumo à testa;
  • Nas maçãs do rosto, sempre do meio das bochechas às laterais do rosto;
  • No buço, sempre do meio para fora;
  • No queixo, sempre da pontinha rumo às laterais e contornos da mandíbula.

Nas outras partes do corpo, utilize os cremes cerca de 2 vezes por dia; sempre massageando a área flácida no sentido oposto à “caída”, ou seja, sempre puxando para cima; massageie por alguns minutos até a pele absorver bem o produto e a pele ficar aquecida.

Os melhores cremes para flacidez

Mesmo sendo a forma mais lenta de tratar o problema de flacidez na pele, usar cremes regularmente e de forma progressiva pode trazer excelentes resultados!

  • Cremes com efeito instantâneo, ideal para ida a festas e casamentos, por exemplo: A maioria contém rafermine, argireline e tensine;
  • Tratamento de flacidez no corpo (braços, barriga, coxas, etc.): Além dos ativos estimulantes de colágeno, é ideal ter ácido hialurônico para a pele ficar hidratada e vitamina C ou resveratrol para agir contra antioxidantes e prevenir do envelhecimento.
  • Tratamento de flacidez para rosto e pescoço: Pode conter as mesmas propriedades dos cremes para o corpo, porém são menos abrasivos para respeitar a sensibilidade da pele do rosto.

Top 2 Cremes para Flacidez vendidos Exclusivamente pela internet:

Top 1: Cell Repair

cell repair

Cell Repair tem uma formulá exclusiva onde através de um soro suave e com absorção rápida, estimula a pele produzir colágeno o que retarda o envelhecimento da pele, reduz rugas e marcas de expressão. Cell Repair é vendido exclusivamente pela internet através do seu site oficial. Se você quer saber mais sobre o produto, confira uma matéria completa (clique aqui).

Top 2: Lift Gold

lift gold

Já o Lift Gold é composto do famoso sérum facial multifuncional, onde o seu diferencial é uma hidratação profunda da pele e um efeito instantâneo. Por ter esse efeito instantâneo que dura algumas horas, o Lift Gold, virou o queridinho das famosas. Procure no youtube e você vai se assustar com o tanto de vídeo de blogueiras e famosas que estão utilizando.

O produto é vendido apenas através do seu site oficial, se você tem interesse em conhecer melhor, clique no botão abaixo ou acesse www.liftgold.com.br

Outros encontrados em farmácias:

  1. Neovadiol Gf Noite Vichy;
  2. Retises CT Creme Hidratante Antienvelhecimento;
  3. Creme Firmador Facial Bel Col;
  4. Lierac Liftissime Gel-Creme para Pescoço;
  5. Substiane UV La Roche Posay;
  6. Creme anti-idade Avène Sèrènage;
  7. Sisley Creme Pour Le Cou para Pescoço;
  8. Melitina Creme Facial;
  9. Roc Pro-Define Creme;
  10. Dove Deo Firmador Intense;
  11. Loção Hidratante Firmador Nivea;
  12. Creme Corporal Nutralift ADCOS;
  13. Cicatricure Creme Corporal;
  14. Gel Corporal Bio-Médicin;
  15. Creme Valmari Slim Sculpt

Cuidados com cremes para flacidez

Os melhores cremes para flacidez possuem ativos intensos que atuam na pele, portanto tenha certeza de que você não tem alergia a algum componente presente na fórmula. Isso você pode ver com seu médico para não ter erro! Ele também vai te ajudar a escolher qual o melhor creme ou loção para seu caso.

Além do uso de cremes, você também pode cuidar da sua flacidez através de uma boa alimentação e prática de exercícios físicos, assim você cuida do problema atual e evita que mais áreas sejam afetadas novamente por flacidez. Cuide-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here