Sofrendo com queda de cabelo ou buscando algum tratamento eficaz para eles crescerem mais saudáveis? Então vai adorar o texto de hoje sobre o Latanoprosta, produto que promete mais densidade capilar, como também mais pigmentação e espessura dos fios.queda de cabelo

O que é Latanoprosta?

A Latanoprosta ou prostaglandina F2-alfa inicialmente era utilizada como um colírio no tratamento de doenças dos olhos, como glaucoma e hipertensão ocular. Porém, com o passar do tempo, notou-se que o medicamento refletia num efeito colateral interessante e muito incomum: um aumento inesperado da densidade dos cílios, com um crescimento além do natural.

Isso chamou bem a atenção dos cientistas e dos médicos, pois talvez a fórmula poderia ser aperfeiçoada para focar no estímulo do crescimento capilar, não apenas dos cílios, como também cabelo da cabeça e barba. Com isso, surgiram derivados do produto em forma de medicamento, cosméticos e até em maquiagens.Latanoprosta

Para que serve a Latanoprosta?

Este medicamento é indicado para homens e mulheres que apresentam queda de cabelo, por diversas razões, como alopecia androgênica ou areta, por exemplo. Indicada para quem sofre calvície, para quem quer reduzir sua queda de cabelo, para quem quer aumentar o crescimento, densidade e espessura dos fios, e para quem quer preencher falhas nos pelos.

Latanoprosta para a barba:

O tratamento com o produto também é eficaz para os homens que têm falhas na barba e querem que elas cresceram mais cheinhas e bonitas.

Latanoprosta para cílios e sobrancelhas:

As mulheres gostam muito dessa parte! O medicamento ajuda no crescimento dos cílios e das sobrancelhas, bom pra quem tem pouquinho ou tem falhas e deseja corrigir.

Latanoprosta funciona mesmo?

O produto vem sendo bastante indicado por dermatologistas como medicamentos ou cosméticos por apresentar boa eficácia no que promete. Vem sendo muito bem aceito por quem faz uso, mas cada corpo reage de forma diferente a uma substância, portanto você deve fazer o teste para saber se funciona com você. Resultados 100% eficazes surgirão em cerca de 1 ano de uso correto e com acompanhamento médico. Lembrando que, em caso de qualquer reação alérgica ou efeito adverso, você deve interromper o tratamento, ok?

Qual é melhor: Latanoprosta ou Bimatoprosta?

A Bimatoprosta também é um medicamento indicado para redução da pressão intraocular no tratamento de glaucoma, e coincidentemente ou não, também produz os efeitos de crescimento e encorpamento dos fios. Porém seu uso depende de receita médica e não é tão comumente indicado por dermatologistas, pois pode causar efeitos inesperados nas pessoas, inclusive problemas oculares quando para fins de crescimento dos cílios. Sendo assim, não é que o Latanoprosta seja dito como melhor, mas o Bimatoprosta dá mais chances de efeitos colaterais e necessita de autorização médica para o uso.

Combinação: Latanoprosta com Minoxidil

Outra fórmula comum em produtos para crescimento de cabelo e contra queda é Latanoprosta + Minoxidil. O Minoxidil é um outro composto que ajuda na maior vascularização do couro cabeludo, oxigenando melhor a região, estimulando a multiplicação das raízes que nascem pelos; excelente para combinar com o efeito da Latanoprosta, não? Também encontrada em lojas de produtos naturais ou cosméticos.

Como usar a Latanoprosta?

* O produto deve ser guardado na geladeira para manter suas propriedades.Latanoprosta espuma

Sobre um dos fabricantes: Fragon

Você pode encontrar facilmente a Latanoprosta em farmácias de manipulação, em produtos já prontos ou para manipular. Além das farmácias na sua cidade, existe uma empresa chamada Fragon na internet que manipula também a substância. De acordo com as informações no próprio site, eles são uma empresa multinacional holandesa especializada em medicamentos farmacêuticos para hospitais, farmácias, médicos e pacientes. Para entrar em contato com eles e se informar sobre a Latanoprosta, clique aqui.

Preço do Latanoprosta

O produto costuma ser um pouco caro, mas quando bem usado nas quantidades certas e com a aplicação correta, os efeitos podem fazer o preço valer a pena. Você pode encontrar a Latanoprosta numa faixa de R$400 a R$500, geralmente em frascos com 100 ml. Existem nos formatos de frasco espumante e também em cosméticos, como rímel para os cílios contendo a substância.

Extra: Bula do Latanoprosta

Para visualizar a bula oficial do medicamento aprovado no site da Anvisa, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *