Todas nós sabemos que diariamente é lançada várias formas diferentes de unhas, e as vezes gera muita dúvida qual escolher.

Neste ano de 2019 já foram lançadas infinitas formas de fazer unha e efeitos. E olha que o ano está só no meio. Assim, você poderá conhecer vários tipos de esmaltação e formas de unhas.

E um desses efeitos são as unhas baby Boomer. Se nunca ouviu falar sobre, venha e aprenda tudo com a gente. Tenho certeza que você vai se apaixonar.

Unhas baby Boomer

O que é

A unha baby Boomer é o estilo de unha que já é conhecida por algumas pelo o efeito degradê, que tem a função de destacar as pontas das unhas, assim, levando a um efeito super diferente.

Não existe uma regra para as cores que você pode utilizar nas unhas baby Boomer. Mas o que vale nesta técnica é a criatividade de montar paletas que super combinam e deixam as unhas charmosas.

Neste estilo de unha é indicado o uso de esmaltes metalizados, pois dá um efeito bem bacana.

Como fazer

Por ser uma unha diferente, muitas acham que é super difícil obter esse efeito degradê. Mas relaxe! Com um pouco de paciência e seguindo nosso passo a passo, você irá atingir sua meta.

  1. Limpe sua unha e tire qualquer tipo de esmaltação. Assim, você já pode aplicar a base protetora.
  2. Logo em seguida, escolha dois esmaltes. Se você é iniciante escolha os esmaltes da mesma cor, mas em tons diferentes.
  3. Aplique o tom escuro em toda unha, espere secar e aplique mais uma vez.
  4. O próximo passo é você pegar uma esponjinha com a tonalidade mais clara, mas não exagere! Vá dando pequenas batidas bem de leve em todas as unhas. Sempre da metade da unha até a ponta.
  5. Após isso aplique uma base e prontinho! Você tem a sua unha tão desejada.

Cuidados que se deve ter

Após fazer a unha sempre temos que ter muito cuidado, e a baby Boomer não ficaria de fora.  Assim, você irá aumentar a durabilidade de sua linda unha.

Inspiraões

A unha baby boomer é uma linda novidade para nós mulheres, por isso nem todas sabem como decorar a sua nova unha baby Boomer e quais tipos estão na moda. Por isso conheça com a gente varios modelos dessa unha maravilhosa!!

Unhas baby BoomerUma das grandes vantagens deste estilo de unha é que você pode abusar das cores e formatos da sua unha. Olha este exemplo, cheio de atitude.

Unhas baby BoomerUma grande inspiração para noivinhas e para aquelas que gostam de algo bem delicado e fofo.  Esse exemplo é uma graça, não é meninas?

Unhas baby BoomerAssim que é feito o acabamento, a unha fica super radiante com um brilho fora do normal.

Unhas baby Boomer Se você ama esmaltes estilo cintilante, que tal combinar com a baby Boomer?

Unhas baby BoomerPodemos ver que este estilo pode ser feito em qualquer tamanho de unha, assim, não é preciso ficar meses esperando a sua unha chegar à determinado tamanho.

Unhas baby BoomerSe você ama vermelho como todas nós, olha que ideia maravilhosa com esses dois tons de vermelho.

Unhas baby BoomerQuem não adora alguns brilhos e apretechos nas unhas? Que tal esse exemplo super básico.

Unhas baby BoomerAs unhas encapsuladas já são febre por todo mundo, mas você já pensou em juntar os dois estilos em sua unha? Fica incrível!

Amou nossas dicas? Que tal correr para a manicure e fazer todas a cima? A baby Boomer chegou para ficar e ganhar o coração e a criatividade de todas nós.

Saiba que não tem limitação de cor, você pode apostar em qualquer tipo, mas vale relembrar que é preciso fazer a combinação de tons claros e escuros para ter esse resultado super lindo.

Se você tem unha em gel ou vidro e tem dúvida se o resultado será o mesmo, relaxe! Este tipo de esmalatação pode ser feito em qualquer tipo de alongamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *