Bepantriz é mais um dos produtos milagrosos que temos à nossa disposição, com excelentes utilidades para pele, olheiras, lábios, cabelos e muito mais.

E sabe o que é melhor? Bepantriz tem um preço bem acessível e quem sai ganhando somos nós! Saiba mais sobre o Bepantriz a seguir!

Bepantriz

Para que serve Bepantriz?

Inicialmente, Bepantriz é uma pomada feita para prevenir e tratar dermatites, assaduras, queimaduras ou fissuras em pele ou mucosas, como mamilos, lábios, ânus e outras regiões sensíveis.

No entanto, seu principal ativo se demonstrou ser muito útil para hidratar, proteger, acelerar cicatrização e até clarear, oferecendo boas soluções para pele, cabelos e unhas.

Bepantriz para o rosto

A fórmula original de Bepantriz contém óleo de amêndoas, então pode ser ruim para quem tem pele oleosa, então o uso deve ser controlado. Importante dizer que Bepantriz não substitui certos tratamentos dermatológicos, somente sob indicação médica.

Muitas meninas usam Bepantriz no rosto para clarear manchas, principalmente provenientes do excesso de sol; também é usado como hidratante pré-maquiagem; também ajuda a clarear olheiras; além de que a fórmula do produto colabora para um rosto mais hidratado, com mais elasticidade e suavidade.

O produto não substitui protetor solar, ok? Experimente dormir com o produto aplicado no rosto e nos lábios para uma pele revigorada no dia seguinte.

Bepantriz no cabelo

Além da pele, os cabelos também podem ser beneficiados por Bepantriz! Ele auxilia muito na hidratação e selagem dos fios.

É uma substância que pode ser adicionada em tratamentos de hidratação, reconstrução, umectação e nutrição dos fios, além disso estimula crescimento saudável!

Pode ser aplicado desde a raiz às pontinhas ressecadas, e os resultados são impressionantes e duradouros, não deixando o cabelo pesado ou oleoso.

Opções de produtos:

Atualmente, Bepantriz do laboratório Cimed é encontrada em 5 apresentações destinadas a diferentes utilidades; a fórmula se mantém a mesma, porém com níveis de concentração diferentes dos seus principais componentes.

Bepantriz pomada

Seu uso em forma de pomada facilita a hidratação e tratamento de dermatoses, pele ressecada, ou áspera, ictiose vulgar, hiperqueratose palmar e plantar.

Médicos e profissionais indicam usar em casos de assaduras, fissuras, ferimentos e também auxiliar na cicatrização de tatuagens. Para usar, basta aplicar um pouco da pomada na área desejada e espalhar, reaplicando sempre que houver necessidade.

Bepantriz pomada

Bepantriz derma

A especificação “derma” se refere à sua indicação em casos dermatológicos. O dermatologista pode recomendar para uso em cabelos, couro cabeludo, áreas depiladas que ficam irritadas, unhas, calcanhares, joelhos, cotovelos, dentre outras áreas do corpo.

É o formato mais indicado para o público adulto, pois contém maior concentração do Dexpantenol e a pele do adulto exige mais do que a de uma criança.

Bepantriz derma

Bepantriz solução (líquido)

Bepantriz em solução é a solução para quem busca uma forma prática de aplicar o produto na pele e nos cabelos. Na pele, ajuda na renovação natural celular; nos cabelos, evita a perda excessiva de líquidos e reidrata cada fio.

Como é em forma aquosa, pode ser aplicado diretamente nos cabelos com as mãos e espalhados com um pente; na pele, pode ser aplicado com a ajuda de um algodão para melhor distribuição do produto.

Bepantriz solução (líquido)

Bepantriz spray

Versão do produto em forma líquida numa embalagem de spray, para mais fácil aplicação, principalmente para os cabelos.

Bepantriz spray

Bepantriz labial

Também existe sua versão específica para proteção e regeneração labial. Ideal para evitar ressecamento dos lábios, pois repõe com eficácia todos os elementos necessários para a restauração labial, que são água, lipídios fisiológicos e outros elementos umectantes e nutritivos, como a vitamina E e, é claro, o Dexpantenol.

Como a pele dos lábios é mais sensível, ela absorve melhor e regenera mais rápido. Uma noite com o produto nos lábios garante lábios hidratados e revigorados pela manhã. O produto também evita envelhecimento precoce labial, criando uma camada protetora contra radicais livres.

Bepantriz labial

Como usar Bepantriz?

– Pomada: Basta aplicar uma pequena quantidade na pele e espalhar cuidadosamente; tal formato também pode ser aplicado diretamente nos lábios.

– Líquido: Para a pele, aplicar com a ajuda de algodão ou diluído em um creme hidratante; para os cabelos, pode ser adicionado a misturas de hidratação, diluída em creme de pentear ou usado puro nos cabelos, sem necessidade de enxágue depois (para isso, indica-se a embalagem em spray).

Bepantriz x Bepantol: Qual o melhor?

Bepantol é mais conhecido popularmente do que o Bepantriz, mas saiba que ambos têm a mesma base de Dexpantenol, o ativo da vitamina B5. Sabe qual a principal diferença entre os produtos?

O preço! Bepantriz é uma alternativa mais barata para o dia a dia do que Bepantol, contendo as mesmas vantagens para pele e cabelo. Em tese, é como se Bepantriz fosse uma versão genérica de Bepantol, mas igualmente vantajosa.

Algumas pessoas comparam os produtos e comparam texturas e odores, relatando que com o Bepantol são melhores, mas isso varia de pessoa para pessoa.

Valor do Bepantriz

O preço de Bepantriz varia de acordo com o tipo do produto, se é spray ou pomada, por exemplo. No geral, varia de R$9 a R$20 reais, no máximo.

A marca ainda pode apresentar outros formatos, como shampoo ou condicionador dermatológicos ou kits contendo mais itens também, variando preços de região para região. Pesquise na sua cidade!

Extra: Bula do Bepantriz

Quer saber mais detalhes sobre fórmula, posologia e contraindicações? Clique aqui e confira tudo sobre a pomada dermatológica Bepantriz, produzida pelo laboratório Cimed.

Uma resposta

  1. Estou iniciando hoje o tratamento facial para clarear as manchas e olheiras, estouacredirando nets produto e espero uma solução bastante gratificante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *