Com o avanço da idade, as linhas de expressão na região dos olhos tendem a aparecer facilmente. É normal que surjam aqueles famosos e odiados “pés-de-galinha”, como também um realce na parte escura das olheiras ou ainda aquela aparência de ressecamento ao redor dos olhos.

Mas saiba que é possível evitar essas características na sua pele, basta começar o uso de bons cremes faciais o quanto antes! Hoje vamos te ajudar a escolher o melhor creme para a área dos olhos de acordo com o seu objetivo. Vamos lá?

Creme para a área dos olhos

Qual o melhor creme para a região dos olhos?

A pele ao redor dos olhos, tanto na parte de cima das pálpebras quanto na parte inferior onde ficam as olheiras, é uma região muito sensível, com poucas fibras de colágeno e elastina, que sofre constantemente movimentos que tendem a gerar marcas com o passar do tempo.

Sendo assim, são áreas que não só merecem como precisam de cuidados especiais. Ainda bem que temos excelentes cremes no mercado para cuidar dos olhos.

O melhor creme para os seus olhos é aquele que melhor atende o seu objetivo, ou seja, vai depender da necessidade de cuidados que você procura.

Existem cremes que atuam combatendo rugas no geral, com efeito multifuncional, que podem ser usados tanto nos olhos quanto na pele do rosto toda; existem cremes hidratantes, outros para olheiras, outros apenas com efeito de hidratação, e assim vai.

Sendo assim, o primeiro passo antes de pesquisar qual o melhor creme é entender qual a necessidade maior dos seus olhos. Sabendo disso, confira as sugestões de cremes de alta qualidade que separamos para você.

Sugestões de bons cremes para a área dos olhos:

  1. Creme para olheiras

– Suavizante para olheiras – Futura Biotech

Este creme foi especialmente desenvolvido para diminuir o tamanho das bolsas que ficam abaixo dos olhos e também tem poder clareador sobre as partes mais escuras.

O produto possui um toque leve e sedoso, é fácil de passar, e é bem eficaz ao combater os radicais livres que se acumulam nos olhos e causam o escurecimento.

Muitas olheiras são causadas por desidratação na área, portanto este produto também foi pensado para reter quantidades ideais de água e óleos naturais na região. Contém Ácido Kójico, substância famosa por efeito clareador. Promete menos olheiras em até 28 dias.

Suavizante para olheiras - Futura Biotech

Saiba mais em:

http://www.futurabiotech.com.br/produtos.php?produto=Suavizante+para+Olheiras+-+Futura+Biotech

  1. Creme para a área dos olhos após os 40 anos

– Creme anti-idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos 15 ml

Um excelente creme com benefícios anti-idade indicado para pessoas a partir dos 40 anos é este da Vichy, a qual é uma marca queridinha por quem entende de produtos de pele. Este creme serve como um tratamento antirrugas completo para a região dos olhos.

Contém na sua fórmula uma poderosa combinação de Rhamnose e Vitamina C, as quais juntas estimulam a produção de colágeno e combate sinais da idade; contém também escina e cafeína, as quais combatem aquelas bolsas de flacidez que surgem na parte inferior dos olhos.

É indicado para todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis e possui textura leve de fácil absorção.

Creme anti-idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos 15 ml

Saiba mais em:

https://www.kutiz.com.br/creme-anti-idade-vichy-liftactiv-supreme-olhos/p

  1. Creme hidratante para a área dos olhos

– Creme hidratante contorno para os olhos Vitamina E da The Body Shop

Este é um ótimo produto protetor da pele dos olhos, que hidrata e evita o ressecamento da região sensível.

Além de manter hidratado, o creme evita o aparecimento de rugas leves, combate inchaço e olheiras, e mantém a pele macia e suave. Não possui qualquer fragrância, sendo ideal para quem tem muita sensibilidade a cosméticos.

Creme hidratante contorno para os olhos Vitamina E da The Body Shop

Saiba mais em:

https://www.thebodyshop.com.br/produto/creme-hidratante-contorno-para-os-olhos-vitamina-e-145

  1. Creme anti-rugas para a área dos olhos

– Redermic R Eyes La Roche-Posay Olhos 15 ml

Este creme da La Roche-Posay é um dos mais indicados pelos dermatologistas quando o objetivo é rejuvenescer a área dos olhos. Funciona como um corretor nos olhos que trata rugas e linhas já existentes e evita que novas apareçam.

Na fórmula, contém Retinol puro junto a um complexo ativador retinoide, ou seja, a eficácia é garantida. Este sérum ainda conta com água termal, que fortalece e purifica a pele ao redor dos olhos. Além disso, tem cafeína, a qual tem um efeito tensor sobre as regiões mais flácidas.

Redermic R Eyes La Roche-Posay Olhos

Saiba mais em:

https://www.epocacosmeticos.com.br/redermic-r-eyes-la-roche-posay-rejuvenescedor-para-o-contorno-dos-olhos/p

  1. Creme de rotina diária para a área dos olhos

– Neostrata Bionic Eye Cream Plus 15g

Este creme é uma opção ideal para quem busca um parceiro para a rotina diária de cuidados com os olhos. Possui várias ações como suavizar olheiras, inchaços, linhas de expressão e hidratação.

Dentre os principais ativos de sua fórmula podemos encontrar vitamina A, C, E e peptídeos que suavizam partes escuras e revertem linha de expressão. Possui uma ação antioxidante eficaz no uso diário e é bem aceito por qualquer tipo de pele.

Neostrata Bionic Eye Cream Plus

Saiba mais em:

https://www.jnjbrasil.com.br/boxneostratatargetedbioniceyecreamplus

Outras marcas de cremes para a área dos olhos

  1. Nivea

– Contorno de olhos Nivea Q10 Power Antirrugas + Firmeza

Este produto especial da conhecida marca Nivea foi especialmente desenvolvido para olhos com pele sensível e delicada. Sua ação combate rugas e linhas de expressão deixando a pele visivelmente mais firme e hidratada.

Ele estimula a pele a combater de forma natural o envelhecimento através de uma poderosa combinação entre Creatina e Colágeno. Para menos olheiras e bolsas na região inferior dos olhos, menos rugas e um contorno dos olhos mais firme, conte com este produto.

Contorno de olhos Nivea Q10 Power Antirrugas + Firmeza

Saiba mais em:

https://www.nivea.pt/shop/contorno-de-olhos-q10-power-anti-rugas-40059002620730066.html

  1. Mary Kay

– Creme para a área dos olhos Volu-Firm TimeWise Repair Mary Kay

Este é um ótimo creme para quem busca tratamento para olhos com aparência cansada e caídos. Ele dá uma revigorada no olhar, reduz linhas de expressão e suaviza a aparência no geral.

Contém um aplicador exclusivo que proporciona uma massagem nos olhos, promovendo efeito refrescante e acalmando os inchaços existentes. Mantém a pele bem hidratada, mais bonita e olhos muito mais vivos!

Creme para a área dos olhos Volu-Firm TimeWise Repair Mary Kay

Saiba mais em:

https://www.marykay.com.br/pt-br/products/all/creme-para-a-area-dos-olhos-volufirm-timewise-repair-100905

Outros produtos nacionais e importados para a área dos olhos

Consulte um dermatologista para mais sugestões de cremes, outros produtos e mais tipos de tratamentos para cuidar da área dos olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *