As unhas é algo que tem a atenção redobrada nas mulheres, é muito raro conhecer alguma mulher que fique mais de um mês sem embelezar essa parte do corpo, ainda mais com tantas novidades que saem diariamente, assim fica meio difícil não resistir.

E uma dessas novidades são as unhas de bailarina que é um charme só. Este modelo de unha tem a principal função de alongar  e deixar as unhas mais delicadas. Se você ainda não conhece sobre as unhas bailarina, fique conosco e se apaixone por essa unha do momento.

O que super combina com o formato bailarina são as unhas baby boomer.

Unhas bailarina

O que são as unhas bailarina

As unhas bailarina já ganhou os corações das famosas em outros países já tem um certo tempo, mas aqui no Brasil elas estão sendo conhecidas há pouco tempo.

As unhas tem esse nome pois o formato se parece muito com uma sapatilha de bailarina, com as pontas mais finas e lixadas de forma quadradinha.

Mas para ter esse estilo de unha é fundamental que as unhas estejam naturalmente fortes, assim elas iram aguentar este tipo de formato.

Como fazer em casa

Não tem segredo nenhum, e tem como fazer em casa seguindo simples passos. Veja só:

  1. Lixe as laterais das suas unhas até conseguir um formato V nas pontas. Mas acalme-se! Nada de acentuado demais, ok?
  2. Agora, lixe bem delicadamente as pontas que estão em V, assim as pontas vão ficar quadradas.
  3. Após isso, pegue e faça o processo normal, como tirar a cutícula em volta e fazer a esmaltação com base e o esmalte de sua preferência.

Prontinho! Agora você tem sua unha bailarina e não precisou gastar nadinha.

Veja no vídeo abaixo, exatamente como fazer:

Inspirações

Depois de fazer a suas unhas no formato bailarina, que tal aprender algumas inspirações com a gente? Assim, toda semana você terá um estilo diferente.

Unhas bailarinaA unha rosa tem seu charme como podemos ver, e super combina com as unhas bailarina. Unhas bailarinaMesmo com poucos detalhes a unha  não perde sua beleza e encantamento. Neste exemplo podemos observar unhas bailarina degradê. Super chique!

Unhas bailarinaJá na cor escura as unhas bailarina dá um ar bem sexy e poder! Super combina com mulheres com atitude.

Unhas bailarinaJa esta opção pode ser usada em noivas ou para eventos como casamentos e festas a noite. Quanto mais glitter melhor!!

Unhas bailarinaAs unhas que trazem efeitos metalizados chamam a atenção onde passam, são perfeitas demais para não receberem nenhum tipo de comentário.

Unhas bailarinaJá neste caso o efeito metalizado combinado com as unhas bailarina está em todo mão. E mesmo assim não perdem o seu glamour.

Unhas bailarinaUma opção para quem gosta de algo bem clean e delicado.

Unhas bailarinaAqui é o mesmo caso da anterior, mas em tons de nude. O nude é uma cor linda que combina com tudo.

Unhas bailarinaOutra tendência que chegou com tudo foi as unhas encapsuladas que combina bastante com o estilo da bailarina. Olha como fica lindo!

Unhas bailarinaMe diz se não dá vontade de sair correndo para a manicure após ver essa imagem? O vermelho nunca sai de moda, ele sempre foi o queridinho de muitas, e casou super bem com o estilo bailarina.

Unhas bailarinaEfeito mármore, alguém já usou ou ouviu falar? Se você acabou de conhecer esse efeito, pode aderir sem medo! Aposto que muitas vão ficar loucas com a sua unha.

Unhas bailarinaEsta forma de pintar as unhas já é conhecida há alguns anos, é algo bem diferente e super simples de fazer. Gostaram meninas?

Como fortalecer as unhas

Citamos no começo deste post que para ter as unhas de bailarina é preciso ter unhas resistentes, mas muitas mulheres passam pelo o problema da unha quebradiça e fraca. Se você ficou louca pelos os exemplos que damos,  mas tem esse tipo de problema, siga as dicas logo abaixo e tenha uma unha super forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *