Conheça 5 vantagens do soro micromake facial essa super novidade!

0
1680

Já ouviu falar no soro micromake facial? Este tratamento estético que ainda vem sendo lançado no Brasil está deixando as mulheres super curiosas!

Sabe por que? É uma fórmula coreana perfeita que contém nutrientes para pele junto a ativos pigmentadores, os quais juntos conferem uma aparência de maquiagem natural na pele!

soro micromake facial

Em poucas sessões, sua pele fica com mais brilho e suavidade. Além de beleza, o soro também oferece outros benefícios! Confira a seguir mais 5 super vantagens do soro micromake facial:

  1. Cobertura média para diferentes pigmentações na pele

Para você entender como funciona a pigmentação que o soro oferece, pense que ele é aplicado como uma tatuagem, de forma que a combinação de nutrientes e pigmentos penetra e colore a pele.

Portanto, se você tem manchas no rosto como melasma, sardas, rosácea, manchas mais escuras ou outras avermelhadas, saiba que é uma solução sim para disfarçar as áreas de mancha e uniformizar com sua cor natural. E se você tem área com menos pigmento, o soro preenche, na mesma ideia de uniformizar.

  1. Cria uma barreira protetora no seu rosto

Quando penetra na pele, o soro micromake atua como uma barreira que vai evitar ou até repelir toxinas e oxidantes externos.

Fatores como fumaça, poluição e radiação UVB são repletos de radicais livres, os quais envelhecem e intoxicam a pele, portanto ter uma barreira que combate o efeito deles é essencial para se manter jovem e bonita por mais tempo. Não substitui o efeito do protetor solar, apenas é um reforço ainda mais na proteção da sua pele.

  1. Auxilia no rejuvenescimento da pele

A fórmula do soro micromake facial contém proteínas e peptídeos específicos para devolver a jovialidade para a pele.

Como você deve saber, quanto mais uma pessoa vai envelhecendo, menos são produzidas as proteínas naturais da pele, como colágeno e elastina, por isso a pele fica flácida e com marcas de expressão; sendo assim, devolver as proteínas certas para a pele através desse tratamento renova as células, rejuvenescendo a aparência.

  1. Tem a mesma durabilidade de uma maquiagem semi-definitiva

Por mais que não seja classificada como uma tatuagem na pele, o efeito natural do soro micromake dura bastante, no mesmo nível de uma maquiagem semi-definitiva.

Cada pele reage e dura determinado tempo, mas em média dura de 4 meses a 1 ano. Lembrando que os resultados finais são melhores com o passar das sessões, que podem ser de 3 a 5, havendo a necessidade de renovar meses depois.

  1. Fórmula coreana nutritiva e natural

Tem coisa melhor do fugir de químicas pesadas e aplicar ativos naturais na pele? Este soro também está chamando atenção justamente por ser composto por extratos naturais que contêm proteínas e vitaminas ideais para a pele.

Essa fórmula natural é importante para pessoas que já fizeram tratamentos anteriores e tiveram alergias ou outras reações negativos por conta das químicas. Sendo assim, é um meio saudável de ficar mais bonita e de aumentar sua produção de colágeno naturalmente.

Para saber mais sobre o soro micromake facial, fique atento ao site dos criadores www.santinnostudio.com, que está sendo reformulado no momento (janeiro de 2019) e em breve vai disponibilizar mais informações!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here